Spawn

domingo, 2 de agosto de 2009

4 Eu

Postado por Shazan às 13:26 Nenhum comentário:

5 Eu

Postado por Shazan às 13:25 Nenhum comentário:

6 Eu

Postado por Shazan às 13:23 Nenhum comentário:

7 Eu

Postado por Shazan às 13:22 Nenhum comentário:

9 Eu

Postado por Shazan às 13:20 Nenhum comentário:

10 Eu

Postado por Shazan às 13:20 Nenhum comentário:

11 Eu

Postado por Shazan às 13:18 Nenhum comentário:

12 Eu

Postado por Shazan às 13:17 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Shazan
Um olhar de Narcisio sobre a face da Terra,um toque do mal,uma infancia perdida,um ante-reflexo....Uma alma que corre em busca da inocencia roubada,levada por um sorriso,aprisionada nas sombras de um abraço fraterno.Sou uma lagrima seca no rosto de Deus,um rio inteiro que deixou de correr quando um demonio lavou os pés e enxugou o rosto.Meu nome é Adriano,para mostrar-me quando encontrar quem foi,sem deixar rastro,a nao ser pelo cheiro comum aos corpos inocentes.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2009 (23)
    • ►  junho (2)
      • ►  jun. 28 (2)
    • ►  julho (7)
      • ►  jul. 19 (7)
    • ▼  agosto (8)
      • ▼  ago. 02 (8)
        • 12 Eu
        • 11 Eu
        • 10 Eu
        • 9 Eu
        • 7 Eu
        • 6 Eu
        • 5 Eu
        • 4 Eu
    • ►  outubro (6)
      • ►  out. 03 (4)
      • ►  out. 19 (2)
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.