Spawn

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

1 video meu

Postado por Shazan às 11:26 Nenhum comentário:

2 video meu

Postado por Shazan às 10:57 Nenhum comentário:

sábado, 3 de outubro de 2009

Fotos minhas para 1 dia lembrar





Postado por Shazan às 10:34 Nenhum comentário:

1Eu

Postado por Shazan às 10:33 Nenhum comentário:

2 Eu

Postado por Shazan às 10:32 Nenhum comentário:

3 Eu

Postado por Shazan às 10:31 Nenhum comentário:

domingo, 2 de agosto de 2009

4 Eu

Postado por Shazan às 13:26 Nenhum comentário:
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Shazan
Um olhar de Narcisio sobre a face da Terra,um toque do mal,uma infancia perdida,um ante-reflexo....Uma alma que corre em busca da inocencia roubada,levada por um sorriso,aprisionada nas sombras de um abraço fraterno.Sou uma lagrima seca no rosto de Deus,um rio inteiro que deixou de correr quando um demonio lavou os pés e enxugou o rosto.Meu nome é Adriano,para mostrar-me quando encontrar quem foi,sem deixar rastro,a nao ser pelo cheiro comum aos corpos inocentes.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2009 (23)
    • ►  junho (2)
      • ►  jun. 28 (2)
    • ►  julho (7)
      • ►  jul. 19 (7)
    • ►  agosto (8)
      • ►  ago. 02 (8)
    • ▼  outubro (6)
      • ►  out. 03 (4)
      • ▼  out. 19 (2)
        • 2 video meu
        • 1 video meu
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.