Spawn

domingo, 28 de junho de 2009

Eu mesmo

Postado por Shazan às 07:24 Nenhum comentário:

Meu Fã Spawn

Postado por Shazan às 07:10 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Shazan
Um olhar de Narcisio sobre a face da Terra,um toque do mal,uma infancia perdida,um ante-reflexo....Uma alma que corre em busca da inocencia roubada,levada por um sorriso,aprisionada nas sombras de um abraço fraterno.Sou uma lagrima seca no rosto de Deus,um rio inteiro que deixou de correr quando um demonio lavou os pés e enxugou o rosto.Meu nome é Adriano,para mostrar-me quando encontrar quem foi,sem deixar rastro,a nao ser pelo cheiro comum aos corpos inocentes.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2009 (23)
    • ▼  junho (2)
      • ▼  jun. 28 (2)
        • Meu Fã Spawn
        • Eu mesmo
    • ►  julho (7)
      • ►  jul. 19 (7)
    • ►  agosto (8)
      • ►  ago. 02 (8)
    • ►  outubro (6)
      • ►  out. 03 (4)
      • ►  out. 19 (2)
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.